Termos e condições
Por favor, leia com atenção os termos do Clube do Papai.
1.
A recorrência do pagamento é mensal, mas a duração mínima do período de assinatura deve ser de 3 meses. Assim, cancelamentos ou alterações da assinatura só podem ser requeridos após esse período.
2.
Os produtos incluídos no Clube são apenas os que fazem parte do cardápio fixo. Os produtos especiais (lançamentos temporários para datas especiais), quando estiverem disponíveis, podem substituir um dos itens do plano.
3.
As entregas são feitas no sábado da semana seguinte à contratação ou renovação da assinatura. Por exemplo, se o pagamento foi feito numa segunda-feira, a entrega ocorrerá só no sábado da semana seguinte.
4.
A cada mês, no dia do pagamento, você receberá uma mensagem pedindo que informe os sabores que deseja receber na próxima entrega.
5.
A cada 3 meses, 7 dias antes da renovação do pagamento, você receberá uma mensagem avisando que seu plano trimestral será renovado. É neste período de 7 dias que você poderá cancelar ou alterar sua assinatura.
6.
Para alterar seu plano de assinatura, você deve cancelar a assinatura atual e criar uma nova (lembrando que essa alteração será aplicada somente ao fim do período de 3 meses). Para cancelar seu plano de assinatura, você deve fazer a solicitação na página Meu Clube do Papai, na área de membros, mas o cancelamento em si é feito por nós após a solicitação.
7.
Não fazemos reembolsos. Uma vez paga ou renovada a assinatura, os produtor serão entregues. O cancelamento só pode ser feito após o período de 3 meses.
8.
O valor das assinaturas pode ser reajustado a qualquer momento, mas só será reajustado no pagamento da renovação trimestral. Isso significa que, durante o período de 3 meses já contratado, os valores serão mantidos. Você será avisado da alteração de valor 7 dias antes da renovação do último pagamento do trimestre.
9.
O frete é grátis para assinaturas acima de R$ 150,00. Para assinaturas menores, o valor do frete é de R$20,00 para qualquer região.
10.
O endereço de entrega deve estar dentro da nossa Área de Entrega (confira o mapa). Para entregas fora dessa região, entre em contato conosco.